Sorriso: livro “Do silêncio ao canto” de Margaret Mocelini será lançada em evento na Biblioteca Municipal

No próximo dia 14 de março, a partir das 19:30, a Biblioteca Pública Municipal Monteiro Lobato será palco de um evento literário marcante. A recepção contará com um bate-papo, noite de autógrafos e leitura da obra “Do silêncio ao canto: como o sagrado feminino transformou minha jornada”. O evento faz parte do programa Difusão Literária, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

A autora, Margaret Mocelini, neuropsicopedagoga, mestra em educação, terapeuta e palestrante, traz à luz uma narrativa poderosa baseada em fatos reais. A obra é especialmente dedicada às mulheres que enfrentaram traições de diversas formas, seja emocional, física ou mental, e que encontraram a força necessária para aceitar e transformar suas jornadas.

Margaret destaca que a escrita é permeada por lirismo e narrações sensíveis e poéticas, revelando cicatrizes e momentos delicados de sua própria jornada. O propósito é cativar leitoras que tenham vivenciado situações similares, oferecendo reflexões sobre a transformação que pode emergir de dentro. O livro não apenas expõe as dores, mas também fornece belos exemplos para superar as dificuldades diárias, oferecendo uma chave para a transformação daqueles que foram silenciados e oprimidos em suas caminhadas de vida.

A autobiografia, marcada por oito anos de caminhada, é uma busca pelo sagrado dentro de si, uma jornada de autodescobertas que Margaret compartilha com os leitores. A autora convida todos a fazerem parte desta história de superação e crescimento, prometendo uma noite enriquecedora de reflexões e compartilhamento de conhecimento.

Para participar do evento de lançamento e adquirir o livro que resultou de oito anos de caminhada, a comunidade está convidada a comparecer à Biblioteca Pública Municipal Monteiro Lobato no dia 14 de março. A transformação começa com a jornada de autodescoberta, e Margaret Mocelini destaca que está pronta para compartilhar essa experiência única com todos os presentes.

Para mais informações, interessados podem procurar a autora no instagram @margaret_mocelini

Veja também

Exposição “Esculturas, Desenvolvimento e Turismo” promete revelar novos olhares sobre Sorriso

Talentos em Destaque: Faces Sorriso 2022 Promove Festival de Artes Cênicas

Madrinha dos povos indígenas, primeira-dama de MT lidera inciativas inovadoras

Abertas as inscrições para o 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso, Faces 2024

Especialistas discutem Bullying no programa “A Voz do Povo” da Sorriso FM

Mais de 130 atletas participam da 2ª edição do Campeonato Nagô Kids de Capoeira em Sorriso