Sorriso: loja de Eletrônicos é invadida; proprietário denuncia roubo

Uma loja de eletrônicos em Sorriso, de propriedade de um homem de 41 anos, foi alvo de criminosos na última segunda-feira, em um incidente que está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com informações fornecidas à polícia, o empresário relatou que, por volta das duas horas da manhã da segunda-feira, sua loja foi invadida por indivíduos não identificados.

Os suspeitos teriam arrombado a porta da empresa para ganhar acesso ao estabelecimento. Durante a invasão, os criminosos fizeram um levantamento de vários itens de valor que foram roubados. Entre os objetos levados estão notebooks, caixas de som, relógios, bonés e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 140.

Até o momento, não foi confirmado se a loja possuía algum sistema de monitoramento ou câmeras de segurança que tenham registrado a ação dos ladrões. A Polícia Civil está conduzindo investigações para reunir mais informações sobre o caso, incluindo pistas que possam levar à identificação e captura dos responsáveis pelo crime.

 

Veja também

PM encontra arma e entorpecentes durante abordagem a veículo no bairro Bom Jesus

Homem fica ferido após confusão em bar na madrugada desta sexta-feira em Sorriso

Homem de 32 anos morre após sofrer parada cardiorrespiratória em Sorriso

Governo de MT publica em Diário Oficial convocação de 450 aprovados para a Polícia Militar

Polícia Militar e PRF apreendem 550 quilos de maconha em Porto Alegre do Norte

Gaeco investiga servidores de Sinop por ligação com facção