Sorriso: mãe chama a polícia para recolher drogas de sua casa e apreender filho de 16 anos (vídeo)

O fato inusitado foi registrado na tarde desta sexta-feira (19-08).

Segundo o Sargento Warley da Polícia Militar, a mulher ligou para o 190 pedindo que uma guarnição fosse até sua casa buscar drogas que seriam de seu filho. “Ela relatou ainda que já havia avisado o adolescente sobre esta mercancia que realizava na casa dela e que ela não aceita”, explicou.

Na casa foi encontrada uma quantia de drogas que foram recolhidas pelos PMs e em outro local o menor foi apreendido e conduzido à delegacia de polícia. “A mãe tomou a atitude correta. O menor tem 16 anos ainda há tempo para a correção. A mãe fez a parte dela”, disse ainda o sargento.

O menor afirmou que a droga seria para consumo próprio, mas, segundo o sargento da PM, a maneira como a droga estava embalada aparenta que seja para comercialização. (Com informações de Rayssa Ávila)

Vídeo da notícia

Veja também

Jair Frasson relembra pioneirismo e projeta futuro promissor para Sorriso em entrevista à Voz do Povo

A Voz do Povo entrevista empresário José Baggio na série especial pelos 39 anos de Sorriso

6ª Festa do Lions Club Sorriso acontece neste domingo, 18 de maio

China abre mercado para DDG e Mato Grosso sai na frente com articulação estratégica da Sedec

Atlas da Violência revela os estados mais e menos violentos do país; MT é o 4º

PF realiza operação contra esquema de contrabando e lavagem de dinheiro envolvendo equipamentos agrícolas em MT