Sorriso: Mãe dá à Luz em casa sem saber da gravidez no bairro Novos Campos

No domingo (21), uma surpreendente cena ocorreu no bairro Novos Campos, onde uma mulher deu à luz em sua própria casa.

Parentes da mãe acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após descobrirem que a criança havia nascido enquanto a mãe estava no banheiro.

A equipe do SAMU chegou rapidamente ao local, um conjunto de kitnets, e encontrou a mãe e a recém-nascida, uma menina saudável, que ela não sabia estar esperando. A mãe relatou ter sentido leves dores nas costas, mas não procurou atendimento médico antes do parto.

Ambas foram levadas para o Hospital Regional de Sorriso, onde continuam recebendo cuidados médicos. A bebê foi batizada de Ana Vitória, em homenagem à enfermeira que auxiliou no parto, uma cena emocionante que contou com a presença feliz dos familiares, incluindo o pai da criança.

Apesar da surpresa da família e da mãe, que não tinham conhecimento da gravidez, todos estão felizes com o nascimento da criança.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Segurança será reforçada com efetivo especializado e tecnologia durante o GAFFFF em Sorriso

Censo da Pessoa com Deficiência busca ampliar cadastro e fortalecer políticas públicas em Sorriso

Voto em trânsito já pode ser solicitado para cidades com mais de 100 mil eleitores

Modelo do Pix desafia controle financeiro dos EUA sobre o Brasil

Mais de 2,6 milhões de pessoas estão aptas ao voto em Mato Grosso

Inscrições abertas para disputas esportivas do 18º Festival de Pesca Zé Aragão