Sorriso: Mãe dá à Luz em casa sem saber da gravidez no bairro Novos Campos

No domingo (21), uma surpreendente cena ocorreu no bairro Novos Campos, onde uma mulher deu à luz em sua própria casa.

Parentes da mãe acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após descobrirem que a criança havia nascido enquanto a mãe estava no banheiro.

A equipe do SAMU chegou rapidamente ao local, um conjunto de kitnets, e encontrou a mãe e a recém-nascida, uma menina saudável, que ela não sabia estar esperando. A mãe relatou ter sentido leves dores nas costas, mas não procurou atendimento médico antes do parto.

Ambas foram levadas para o Hospital Regional de Sorriso, onde continuam recebendo cuidados médicos. A bebê foi batizada de Ana Vitória, em homenagem à enfermeira que auxiliou no parto, uma cena emocionante que contou com a presença feliz dos familiares, incluindo o pai da criança.

Apesar da surpresa da família e da mãe, que não tinham conhecimento da gravidez, todos estão felizes com o nascimento da criança.

 

Veja também

Atletismo de Sorriso se prepara para desafios nacionais e internacionais e reforça necessidade de nova pista

EcoSorriso avança para universalizar coleta seletiva e mobiliza comunidade em defesa do meio ambiente

Cidadãos têm até 30 de junho para retirar RGs solicitados até dezembro de 2024 em Sorriso

Colisão entre dois veículos deixa carro tombado na Avenida Porto Alegre

Polícia Civil cumpre 48 ordens em MT contra quadrilha especializada no golpe do Falso Executivo

Deputados votam redução da maioridade penal em comissão