Sorriso: Mãe dá à Luz em casa sem saber da gravidez no bairro Novos Campos

No domingo (21), uma surpreendente cena ocorreu no bairro Novos Campos, onde uma mulher deu à luz em sua própria casa.

Parentes da mãe acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após descobrirem que a criança havia nascido enquanto a mãe estava no banheiro.

A equipe do SAMU chegou rapidamente ao local, um conjunto de kitnets, e encontrou a mãe e a recém-nascida, uma menina saudável, que ela não sabia estar esperando. A mãe relatou ter sentido leves dores nas costas, mas não procurou atendimento médico antes do parto.

Ambas foram levadas para o Hospital Regional de Sorriso, onde continuam recebendo cuidados médicos. A bebê foi batizada de Ana Vitória, em homenagem à enfermeira que auxiliou no parto, uma cena emocionante que contou com a presença feliz dos familiares, incluindo o pai da criança.

Apesar da surpresa da família e da mãe, que não tinham conhecimento da gravidez, todos estão felizes com o nascimento da criança.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Motociclista embriagado provoca acidente e tem ferimento grave na perna

Brasil quer recuperar dinossauros e patrimônios que estão em 14 países

Receita libera consulta ao maior lote de restituição da história

SUS adota novo exame para rastrear câncer colorretal na população

Polícia Militar detém suspeitos após homem ser agredido e mantido em cárcere em Sorriso

Força Tática recupera motocicleta furtada em área de mata em Sorriso