Sorriso: mais um jovem de 19 anos é baleado na Zona Leste

O crime foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (27-07). Carlos Gabriel Cardoso da luz, 19 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo na oficina de motos onde trabalha na avenida São Francisco.

Testemunhas relataram que dois homens chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu do veículo e disparou a arma quatro vezes contra o rapaz.

Dois tiros acertaram: um na perna e outro na nádega. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional e não corre risco de morte.

O avô do rapaz relatou que o jovem está sob seus cuidados desde criança e que recentemente teve problemas vindo a ser preso por tentativa de homicídio. Há poucos dias o jovem deixou a cadeia. Ele disse acreditar que o crime tem a ver com vingança. (colaboração Joca de Souza e Douglas Calixto)

Veja também

Operação Venda Oculta: comerciante é preso em flagrante por contrabando em Sorriso

Avô é condenado a 108 anos de reclusão por abusar de netas e sobrinhas

Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição no Morada do Bosque

Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em barbearia no bairro São José

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes