Sorriso: mais um jovem sepultado após acidente de trânsito

Caio Viana de Carvalho Costa, um jovem de 21 anos, foi sepultado neste domingo, dia 15, na cidade de Sorriso, Mato Grosso. A cerimônia de despedida ocorreu após um trágico acidente de trânsito que custou a vida do jovem. O velório foi realizado na noite de sábado na capela mortuária municipal.

O fato que culminou na triste partida de Caio teve início na terça-feira passada, quando ele se envolveu em um acidente de trânsito. O incidente ocorreu no cruzamento das perimetrais Sudoeste e Sudeste, no bairro Centro Sul de Sorriso.

De acordo com o boletim de ocorrência, Caio estava trafegando em uma motocicleta Honda Biz pela perimetral Sudoeste, em direção ao centro da cidade e a caminhonete rumo à rodovia federal. Nesse momento, uma colisão com uma caminhonete GM S10 aconteceu, resultando em consequências trágicas.

Lamentavelmente, o condutor da caminhonete não permaneceu no local para prestar socorro ou fornecer informações. A falta de assistência imediata após o acidente tornou o ocorrido ainda mais triste.

Além da morte de Caio, um passageiro da motocicleta também sofreu sérias lesões no acidente. Segundo informações do boletim de ocorrência, o passageiro sofreu fraturas na tíbia e fíbula direitas, além de escoriações por todo o corpo. Até o momento, seu atual estado de saúde não foi divulgado.

 

Veja também

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola