Sorriso: manifestos contra o resultado das eleições continuam

No final da tarde desta segunda-feira (07), uma grande manifestação mais uma vez aconteceu em forma de passeata pelas ruas de Sorriso. Eles saíram do início da avenida Natalino João Brescansin, seguindo até a avenida Blumenau.

Hoje a programação segue, segundo informou Rodrigo Materazzi em fala ao programa A Voz do Povo da Sorriso FM.“Momento de emoção magnifica para nós. Já estamos no oitavo dia de manifestação aqui e o que Sorriso faz, ecoa no mundo. O manifesto continua hoje. Tivermos aqui nossa oração da manhã às 15 horas segue com o terço da misericórdia. Às 16 horas grande parte do comércio deve fechar de novo e às 17 horas, mais uma caminhada”, disse.

Ele afirmou que por muitos motivos, o manifesto vai continuar. “Não podemos parar. É hora de ganhar força dizendo que queremos sim uma resposta. Uma vez que há suspeita de fraude, queremos uma resposta”.

Os manifestantes mantêm presença constante em Sorriso na avenida Perimetral de acesso à cidade paralela à rodovia BR 163.

(Com informações de Heverton Luiz)

Veja também

Suspeito é detido após furto a residência; moto é recuperada e objetos apreendidos em Sorriso

PM apreende arma de fogo e conduz CAC à delegacia por transporte irregular em Sorriso

Mês da Mulher: pré-menopausa é tema de entrevista no programa A Voz do Povo

Ascia Fiat destaca condições especiais e novidades no Show Safra Mato Grosso 2026

MPMT ingressa com ação e aponta falhas graves no Hospital Regional de Sorriso

Operação Cacicus será retomada em abril com limpeza de cabos e combate à irregularidades em Sorriso