Sorriso: marcha para Jesus será no dia 30 de julho

A Marcha para Jesus em Sorriso já tem dia, hora e lugar: 30 de julho (sábado), saindo às 16h da Praça das Fontes em direção ao Marco Zero, quando então, às 17h horas, serão feitas pregações e momentos de louvor. O evento também marcará a celebração pelo Dia da Paz e da Conciliação, que passa, a partir deste ano, a ser lembrado em julho.

O presidente do Conselho de Pastores de Sorriso, o pastor João Marçal, destacou que o evento é aberto a toda a população, das mais diversas religiões. “É um momento de união, irmandade, em que todos estaremos orando pela paz”, reforçou, lembrando que, para este ano as atrações serão 100% sorrisenses. “Estamos trabalhando para promover um evento de excelência, com nossos pastores e nossos grupos de louvor de Sorriso mesmo”.

Ainda de acordo com Marçal, são esperadas mais de 2 mil pessoas no evento, que não foi realizado nos últimos dois anos por conta da pandemia. Nesta segunda-feira (20 de junho), junto com o pastor João Marçal, representantes de outras igrejas também se reuniram para falar sobre o evento com o prefeito de Sorriso, Ari Lafin; com o vice, Gerson Bicego; com a secretária de Assistência Social e primeira-dama do Município, Jucélia Ferro;  com o secretário de Governo,  Hilton Polezello, e com a secretária-adjunta de Educação e Cultura, Marisa Netto.

“Estamos à disposição para contribuir com este evento, que vai celebrar a Marcha para Jesus e também o Dia pela Paz, e, como já explicado pelo pastor João Marçal, é um evento aberto a toda a população, um momento de fé, oração, reflexão e fraternidade”, destacou o prefeito.

Veja também

Princípio de incêndio atinge refeitório de empresa as margens da BR-163

Governo de MT realiza 1º Feirão SER Família Habitação com 1,5 mil imóveis disponíveis e subsídio de até R$ 25 mil

Maysa Leão participa da campanha “21 dias de ativismo” em Sorriso

Polícia Civil cumpre 41 ordens judiciais contra facção criminosa envolvida em extorsão de empresários em Sinop

Black Friday deve movimentar R$ 5,4 bilhões no comércio brasileiro

Novos benefícios sociais exigirão RG nacional a partir de maio