O presidente do Conselho de Pastores de Sorriso, o pastor João Marçal, destacou que o evento é aberto a toda a população, das mais diversas religiões. “É um momento de união, irmandade, em que todos estaremos orando pela paz”, reforçou, lembrando que, para este ano as atrações serão 100% sorrisenses. “Estamos trabalhando para promover um evento de excelência, com nossos pastores e nossos grupos de louvor de Sorriso mesmo”.
Ainda de acordo com Marçal, são esperadas mais de 2 mil pessoas no evento, que não foi realizado nos últimos dois anos por conta da pandemia. Nesta segunda-feira (20 de junho), junto com o pastor João Marçal, representantes de outras igrejas também se reuniram para falar sobre o evento com o prefeito de Sorriso, Ari Lafin; com o vice, Gerson Bicego; com a secretária de Assistência Social e primeira-dama do Município, Jucélia Ferro; com o secretário de Governo, Hilton Polezello, e com a secretária-adjunta de Educação e Cultura, Marisa Netto.
“Estamos à disposição para contribuir com este evento, que vai celebrar a Marcha para Jesus e também o Dia pela Paz, e, como já explicado pelo pastor João Marçal, é um evento aberto a toda a população, um momento de fé, oração, reflexão e fraternidade”, destacou o prefeito.