Sorriso: marcha para Jesus será no dia 30 de julho

A Marcha para Jesus em Sorriso já tem dia, hora e lugar: 30 de julho (sábado), saindo às 16h da Praça das Fontes em direção ao Marco Zero, quando então, às 17h horas, serão feitas pregações e momentos de louvor. O evento também marcará a celebração pelo Dia da Paz e da Conciliação, que passa, a partir deste ano, a ser lembrado em julho.

O presidente do Conselho de Pastores de Sorriso, o pastor João Marçal, destacou que o evento é aberto a toda a população, das mais diversas religiões. “É um momento de união, irmandade, em que todos estaremos orando pela paz”, reforçou, lembrando que, para este ano as atrações serão 100% sorrisenses. “Estamos trabalhando para promover um evento de excelência, com nossos pastores e nossos grupos de louvor de Sorriso mesmo”.

Ainda de acordo com Marçal, são esperadas mais de 2 mil pessoas no evento, que não foi realizado nos últimos dois anos por conta da pandemia. Nesta segunda-feira (20 de junho), junto com o pastor João Marçal, representantes de outras igrejas também se reuniram para falar sobre o evento com o prefeito de Sorriso, Ari Lafin; com o vice, Gerson Bicego; com a secretária de Assistência Social e primeira-dama do Município, Jucélia Ferro;  com o secretário de Governo,  Hilton Polezello, e com a secretária-adjunta de Educação e Cultura, Marisa Netto.

“Estamos à disposição para contribuir com este evento, que vai celebrar a Marcha para Jesus e também o Dia pela Paz, e, como já explicado pelo pastor João Marçal, é um evento aberto a toda a população, um momento de fé, oração, reflexão e fraternidade”, destacou o prefeito.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

WhatsApp Image 2022-06-29 at 09.24.40

Clínica Damo comemora 30 anos de atuação e reinaugura estrutura moderna no município de Sorriso

Mega-Sena, concurso da  Mega-Sena, jogos da  Mega-Sena, loteria da  Mega-Sena

Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 37 milhões

coleta

Coleta de resíduos segue para o Setor 6

parada_gay2

Dia do Orgulho LGBTI+: preconceito afeta produção de dados sobre o tema segundo pesquisadores

porto dos gauchos tremor

Município no Nortão volta a registrar tremor de terra

sorriso

Serviços essenciais seguem mantidos no feriado do Padroeiro de Sorriso amanhã