Sorriso: Marido esfaqueado se recusa a fazer Boletim de Ocorrência contra esposa

Um homem foi esfaqueado na noite da última sexta-feira (02/04) por sua esposa no bairro São Domingos e em seguida foi socorrido por terceiros.

Ao dar entrada na UPA, o mesmo foi atendido e os profissionais da saúde acionaram a Polícia Militar por se tratar de ferimentos com arma branca.

Conforme o Sargento I.Moura as informações repassadas sobre os ferimentos resumem -se em cortes leves e não exige cuidados especiais. Já com relação a autoria, a vítima ao ser questionada não quis passar endereço e outras informações para localizar a esposa alegando que iria perdoá-la e que portanto não faria Boletim de Ocorrência.

Segundo informações da vítima, o corrido se deu durante um desentendimento após ingerirem bebida alcoólica.

Veja também

Corretor de imóveis se apresenta na Delegacia após tentar matar a ex-esposa

Cavalaria detém casal com grande quantidade de munições

Força Tática prende casal e localiza defensivos agrícolas escondidos em residência

Corretor não aceita término do casamento e tenta matar a ex-esposa a tiros em Sorriso

Jovem de 19 anos é preso pela Força Tática por tráfico de drogas

Polícia Militar intensifica uso de TCO para coibir perturbação do sossego em Sorriso