Sorriso: meliantes assaltam sorveteria e ameaçam funcionárias com faca

Na noite do último sábado (22/08) uma sorveteria no centro de Sorriso foi alvo de assalto por três meliantes que usaram uma faca para ameaçar as funcionárias do estabelecimento.

Eles levaram todo o dinheiro do caixa e sorvetes.

O circuito de câmeras registrou toda a ação dos suspeitos, inclusive o momento em que uma das funcionária tenta fugir para pedir ajuda e é impedida ao ser segurada por um deles.

A polícia foi acionada e a equipe da Força Tática esteve no local coletando informações dos suspeito e em seguida deram andamento as buscas.

Em conversa com uma das  funcionárias da empresa ela relatou a nossa equipe de reportagem que já foram alvos pela quarta vez somente nesse endereço  e nas duas filiais outras dez vezes.

Até o fechamento da matéria não foi informado sobre a captura dos suspeitos.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Plano contra trabalho infantil alerta para violações no mundo digital

Terremotos na Venezuela deixam ao menos 164 mortos

Ager lança 8ª Operação Conjunta Férias com foco na proteção de crianças e adolescentes

INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios; veja quem precisa fazer cadastro

Artigo: As duas escalações

Sisu+: inscrições para concorrer a vagas do 2º semestre terminam hoje