Sorriso: mencionada em debate, ex-mulher de candidato diz que nunca foi agredida por ele

A ex-esposa do candidato a prefeito, Leandro Damiane, Aline Mosco foi citada durante o debate entre candidatos a prefeito de Sorriso realizado nesta sexta-feira (30), pela Sorriso FM. No segundo bloco do debate, momento em que os candidatos fizeram perguntas com temas livres aos concorrentes, o candidato Alei Fernandes questionou Damiani, sobre uso de violência com a referida ex-mulher.

Ainda durante o debate, Aline Mosco procurou a emissora para dizer que nunca houve violência na convivência do casal. ”A gente separou como qualquer casal quando não dá certo o relacionamento, mas em momento nenhum isso aconteceu em nosso relacionamento. Eu convivi com ele por 16 anos, a gente tem uma filha hoje de 10 anos e isso nunca aconteceu. Isso é uma inverdade”, disse.

Ela afirmou ainda que tem tido a privacidade invadida nesta campanha e que sua filha de 10 anos está sofrendo com a situação. “Eu detesto política, detesto me expor e hoje estou aqui hoje para dizer que isso é uma mentira. Ele é pai da minha filha Izabela, que está tendo problemas na escola por causa deste tipo de comentário absurdo. Estão invadindo a minha privacidade. Estou aqui, me expondo, tendo que fazer uma fala dessa. Acho ridículo um candidato que não tem capacidade e precisa atingir o lado pessoal das pessoas”.

O casal separou há mais de seis anos. Hoje, tanto o candidato Damiani quanto Aline estão em outros relacionamentos. Segundo Aline, o candidato participa ativamente da vida da filha.  “É um pai presente, cuida muito bem da minha filha. Sempre que preciso ele está ali. Não deu certo como marido, mas a maioria das pessoas tem um segundo relacionamento hoje em dia. Mas, ele nunca me tratou mal na vida”.

Por fim, Aline deixou claro que desaprova com veemência a atitude do candidato Alei. “Não aprovo este tipo de atitude, muito baixa. Não tenho nada a ver com o candidato Leandro Carlos Damiani. Ele é apenas o pai da minha filha porque tive um relacionamento no passado com ele.  Está em risco hoje meu emprego e meu casamento atual por causa dessa situação”.

 

Veja também

Prefeitura de Sorriso repudia ação de servidor que vendia carros apreendidos

FT prende homem com mandado de prisão em aberto por crimes de peculato e associação criminosa

Sorriso discute criação do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial

Outubro Rosa: Dr. Felipe De Bem destaca importância dos exames preventivos à saúde da mulher

9ª edição da Copa Centro-Oeste de Bandas e Fanfarras reúne músicos de 25 municípios em Sorriso

GMF realiza inspeção no Centro de Ressocialização de Sorriso e avalia ações de reintegração social