Sorriso: mencionada em debate, ex-mulher de candidato diz que nunca foi agredida por ele

A ex-esposa do candidato a prefeito, Leandro Damiane, Aline Mosco foi citada durante o debate entre candidatos a prefeito de Sorriso realizado nesta sexta-feira (30), pela Sorriso FM. No segundo bloco do debate, momento em que os candidatos fizeram perguntas com temas livres aos concorrentes, o candidato Alei Fernandes questionou Damiani, sobre uso de violência com a referida ex-mulher.

Ainda durante o debate, Aline Mosco procurou a emissora para dizer que nunca houve violência na convivência do casal. ”A gente separou como qualquer casal quando não dá certo o relacionamento, mas em momento nenhum isso aconteceu em nosso relacionamento. Eu convivi com ele por 16 anos, a gente tem uma filha hoje de 10 anos e isso nunca aconteceu. Isso é uma inverdade”, disse.

Ela afirmou ainda que tem tido a privacidade invadida nesta campanha e que sua filha de 10 anos está sofrendo com a situação. “Eu detesto política, detesto me expor e hoje estou aqui hoje para dizer que isso é uma mentira. Ele é pai da minha filha Izabela, que está tendo problemas na escola por causa deste tipo de comentário absurdo. Estão invadindo a minha privacidade. Estou aqui, me expondo, tendo que fazer uma fala dessa. Acho ridículo um candidato que não tem capacidade e precisa atingir o lado pessoal das pessoas”.

O casal separou há mais de seis anos. Hoje, tanto o candidato Damiani quanto Aline estão em outros relacionamentos. Segundo Aline, o candidato participa ativamente da vida da filha.  “É um pai presente, cuida muito bem da minha filha. Sempre que preciso ele está ali. Não deu certo como marido, mas a maioria das pessoas tem um segundo relacionamento hoje em dia. Mas, ele nunca me tratou mal na vida”.

Por fim, Aline deixou claro que desaprova com veemência a atitude do candidato Alei. “Não aprovo este tipo de atitude, muito baixa. Não tenho nada a ver com o candidato Leandro Carlos Damiani. Ele é apenas o pai da minha filha porque tive um relacionamento no passado com ele.  Está em risco hoje meu emprego e meu casamento atual por causa dessa situação”.

 

Veja também

Tiago Muniz subprefeito do distrito de Primavera fala sobre o primeiro semestre de sua gestão

Chefe do Ciretran de Sorriso traz orientações sobre prazos de pagamento do IPVA, licenciamento e regularização de ciclomotores

Chefe da Delegacia de PRF em Sorriso fala sobre operação Rodovida

Coordenador da Guarda Municipal Márcio Pires fala sobre novas regras para ciclomotores, bikes e autopropilídos elétricos

Vereadora denuncia problemas estruturais na Arena Sorriso durante o programa A Voz do Povo

Programa MT Iluminado investiu R$ 179 mi e instalou 339 mil luminárias de LED