Sorriso: menino de 9 e adolescente de 14 são conduzidos por ato análogo a furto de motocicleta

Grupo Raio, com apoio da Polícia Militar de Sorriso efetuou a condução de um adolescente de 14 anos e de um menino de 9 anos na manhã desta terça-feira. A abordagem foi efetuada na rua Taquari, na Zona Leste da cidade.

De acordo com o 1º Tenente Alcântara da PM, a equipe Raio fazia moto-patrulhamento quando deparou com a motocicleta sendo conduzida por dois indivíduos. “Diante da situação, haja vista a motocicleta estar sem placa, foi realizada a abordagem. Quando constatado que o piloto tinha apenas 14 anos”, relatou.

Na entrevista aos policiais, o adolescente apresentou contradição várias vezes, não sabendo determinar a procedência da motocicleta. Por fim, confirmou que furtou o veículo no dia 25 de novembro e informou que outro menor estaria com ele no ato.

A Polícia deslocou até a residência do outro menor, que tem apenas 9 anos. Os dois foram encaminhados à delegacia para registro de ato infracional análogo a furto.

Veja também

Cira bloqueia R$ 379 milhões de grupo do setor de etanol por fraude fiscal

Allrede Telecom inaugura unidade em Sorriso com internet de alta velocidade e promoções especiais

Programa A Voz do Povo destaca projeto social de judô que transforma vidas em Sorriso

Associação Pata Amiga pede apoio de vereadores com emendas impositivas para manter trabalho em Sorriso

Polícia Militar recupera motoneta furtada em Sorriso

Prazo para pagamento do Licenciamento de veículos com placa final 0 termina no dia 31 de outubro