Sorriso: menino de cinco anos tem órgão genital mordido por cachorro e é socorrido no HR

O garotinho de apenas cinco anos de idade foi atacado por um cachorro e teve parte do pênis decepado. O fato foi registrado neste final de semana, quando a família participava da celebração do aniversário do pai da criança.

A princípio, a criança foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas foi logo transferida para o Hospital Regional. Lá, os médicos cogitaram a transferência da vítima para a capita do estado, mas após uma avaliação por especialista, foi descartada esta hipótese e a cirurgia foi realizada naquela unidade.

A mãe do menor conversou com o repórter Joca de Souza, da TV Cidade Verde e relatou os fatos. “Estávamos em uma festa, aniversário do meu marido. Meu filho foi fazer um xixizinho, virado para a rua. Havia um cachorro solto, um poodle da vizinha, que ninguém viu sair. Esse cachorro encostou as patinhas nas pernas do meu filho e mordeu o pipizinho dele. Chegou a mastigar”, disse a mãe.

Ela ressaltou ainda que não foi descuido. “Todos estavam vendo. O cachorro chegou correndo de repente”.  Já como filho em recuperação, ela falou mais aliviada: “Primeiro o médico disse que teria que amputar. Eu orei muito, mas acabou sendo operado e recuperou. Está tudo bem”, disse. (Colaborou: Joca de Souza)

Veja também

Bombeiros militares localizam corpo de homem de 43 anos que se afogou no Rio São Lourenço

Governo de MT entrega 256 apartamentos do programa SER Família Habitação em Nova Mutum

Sorriso se torna polo do programa Padaria Artesanal

Novo portal permite consulta a decisões do INSS e facilita contestação

Justiça Segura: Poder Judiciário de Mato Grosso alerta para golpe do falso boleto

Saiba como buscar negociação de pagamentos atrasados do IPVA 2025