Sorriso: menino de cinco anos tem órgão genital mordido por cachorro e é socorrido no HR

O garotinho de apenas cinco anos de idade foi atacado por um cachorro e teve parte do pênis decepado. O fato foi registrado neste final de semana, quando a família participava da celebração do aniversário do pai da criança.

A princípio, a criança foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas foi logo transferida para o Hospital Regional. Lá, os médicos cogitaram a transferência da vítima para a capita do estado, mas após uma avaliação por especialista, foi descartada esta hipótese e a cirurgia foi realizada naquela unidade.

A mãe do menor conversou com o repórter Joca de Souza, da TV Cidade Verde e relatou os fatos. “Estávamos em uma festa, aniversário do meu marido. Meu filho foi fazer um xixizinho, virado para a rua. Havia um cachorro solto, um poodle da vizinha, que ninguém viu sair. Esse cachorro encostou as patinhas nas pernas do meu filho e mordeu o pipizinho dele. Chegou a mastigar”, disse a mãe.

Ela ressaltou ainda que não foi descuido. “Todos estavam vendo. O cachorro chegou correndo de repente”.  Já como filho em recuperação, ela falou mais aliviada: “Primeiro o médico disse que teria que amputar. Eu orei muito, mas acabou sendo operado e recuperou. Está tudo bem”, disse. (Colaborou: Joca de Souza)

Veja também

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso

Justiça Federal: inauguração de Ponto de Inclusão Digital em Sorriso amplia acesso à justiça na região

MP requer medidas urgentes para atendimento de pessoas em situação de rua em Sorriso e Ipiranga do Norte

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar