Sorriso: menor apreendido e namorada presa por suspeita de tráfico de drogas e roubo de moto

Na manhã dessa segunda-feira (18/07), a equipe da Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de localização de objeto de furto, sendo uma motocicleta que teria sido roubada de uma loja de motos na semana passada em plena luz do dia em Sorriso. A denúncia apontava o endereço do suspeito no bairro Pinheiros 1, ao chegar no local mencionado os policiais conseguiram visualizar pelo portão a referida motocicleta .

O Sargento PM Warley que esteve a frente dessa ocorrência fala a nossa reportagem como foi a apreensão do suspeito que é menor de idade com 17 anos e prisão de sua namorada com 18 anos: “É nós vimos que a motocicleta estava realmente dentro da residência, sem placa. Então com a autorização do pai do suspeito que é menor de idade, nós conseguimos adentrar a residência, confiramos que a motocicleta se tratava de produto de roubo aqui da cidade de Sorriso. Nós realizamos busca domiciliar. Tendo em vista que na denuncia também constava que o menor era traficante, então durante as buscas nós localizamos apetrechos para embalar entorpecentes, balança de precisão e um pouco de entorpecentes dentro da residência.”

Além disso, dois simulacros foram encontrados em cima de um guarda roupas. Segundo o Sargento Warley esses simulacros foram usados como forma de ameaça durante o roubo da motocicleta em uma loja de motos.

A mulher foi presa por suspeita de participação de tráfico de drogas.

Veja também

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’

Homem é morto em confronto com a polícia em Sorriso

Operação cumpre 90 prisões em três estados contra alvos investigados por tráfico e associação criminosa em Sorriso

Suspeito de homicídio ocorrido em Sorriso é preso pela PJC em Belo Horizonte