Sorriso: menor com moto adulterada desobedece ordem de parada da PM , cai e é detido

Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela avenida Blumenau, quando foi informada de que um motociclista teria desobedecido à ordem de parada de outra guarnição.

Foi informado que o rapaz seguia sentido bairro Rota do Sol, foi montado um bloqueio, no intuito de interceptá-lo. O motociclista passou pelo local, desobedecendo novamente à ordem de parada da equipe.

Sendo realizado o acompanhamento tático, emanando sinais sonoros e luminoso, não sendo acatado pelo rapaz.

Em determinado momento da sua fuga, o motociclista veio a cair no solo, parando em baixo da viatura da Polícia Militar, sofrendo várias escoriações.

Em revista, nada de ilícito foi encontrado, ao fazer a checagem, foi constatado que o rapaz possuía 17 anos, portanto, não tinha a carteira de habilitação, além disso, a moto continha adulterações, e ele alegou que havia tirado a placa da motocicleta, para que assim, não fosse autuado pelos meios de fiscalização.

Veja também

Jovem de 19 anos é vítima de tentativa de homicídio em Sorriso

Suspeito é preso por tráfico após monitoramento da inteligência em Sorriso

Tornozelado é preso por tráfico de drogas no bairro Vila Bela

Operação investiga esquema de golpes pela internet e cumpre mandado em Sorriso

Adolescente é socorrida após agressão em escola de Sorriso

Polícia Civil prende idoso que abusou sexualmente de bisneta e amiga em Sinop