Sorriso: menor é morto a tiros e outro fica ferido após correrem de dupla em motocicleta

Identificado como Eric da Silva Chaves, 14 anos, foi morto a tiros no bairro Boa Esperança na noite desta quarta-feira (04-10) em Sorriso, além dele, o amigo, 15 anos, também foi alvejado, mas socorrido a UPA.

Conforme informações da Polícia Militar, os menores caminhavam pela rua Aureliano Pereira, sentido a rua Iraí, quando a dupla de suspeitos se aproximou no sentido contrário, efetuando os disparos de arma de fogo. As vítimas correram por alguns metros, Eric morreu no local.

Relatado pela vítima que foi socorrida, os suspeitos estavam com capacete e aparentemente usavam bala-clava. Familiares de Eric que estavam no local, informaram que o menor não teria envolvimento com ilícitos, mas a polícia deve iniciar as investigações.

O comandante da Polícia Militar, Ten. Cel. Jorge Almeida, e o delegado Bruno França, estiveram no local para levantar mais informações e ressaltaram que a cidade estava há cerca de 60 dias sem homicídios provenientes de guerras de facções.

Veja também

Homem é baleado e sofre acidente ao tentar pedir ajuda; pistola e munições são apreendidas

Acidente entre dois carros mata motorista em Tangará da Serra

Governo de MT regulamenta decreto sobre moratória da soja e concessão de incentivos

Contribuintes podem trocar pontos do Nota MT por desconto no IPVA 2026

PM resgata mulher mantida em cárcere privado, após pedir ajuda por bilhete em Lucas do Rio Verde

Homem é preso após tentar matar a família e ainda ameaçar policiais militares em Sorriso