Sorriso: menores são apreendidos com simulacro de arma de fogo após invadirem residência

No bairro Brasil Norte, a PM realizou a apreensão de um simulacro de arma de fogo que estava em posse de uma criança que havia invadido uma casa com outros amigos, também menores de idade.

As informações indicam que os jovens adentraram a residência e danificaram móveis e janelas, inclusive realizando suas necessidades físicas no interior do imóvel, o que deixou a moradora indignada. Ao perceber que os menores ainda estavam dentro da casa, ela os trancou no local e acionou a Polícia Militar, que confirmou os fatos.

A polícia também descobriu que não era a primeira vez que os jovens cometiam tais atos e que, durante a revista em um deles de anos, foi encontrada na cintura um simulacro de arma de fogo.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, e o Conselho Tutelar foi acionado para analisar o caso, que passa a ser investigado para entender o motivo de estarem com um simulacro no local.

Veja também

Força Tática prende jovem em Sorriso com ecstasy e lança perfume

Namorado da avó é preso suspeito de estuprar bebê de um ano de idade

PM prende quatro faccionados por tráfico de drogas e apreende 10 tabletes de maconha

Polícia Militar recebe informações da PRF e prende casal com drogas e simulacro de arma de fogo em Sorriso

Homem é condenado a mais de 30 anos de prisão por homicídio de adolescente em disputa entre facções em Sorriso

Paciente intoxicado por whisky adulterado em Itanhangá é transferido em estado grave para o HR Sorriso