Sorriso: menores são apreendidos com simulacro de arma de fogo após invadirem residência

No bairro Brasil Norte, a PM realizou a apreensão de um simulacro de arma de fogo que estava em posse de uma criança que havia invadido uma casa com outros amigos, também menores de idade.

As informações indicam que os jovens adentraram a residência e danificaram móveis e janelas, inclusive realizando suas necessidades físicas no interior do imóvel, o que deixou a moradora indignada. Ao perceber que os menores ainda estavam dentro da casa, ela os trancou no local e acionou a Polícia Militar, que confirmou os fatos.

A polícia também descobriu que não era a primeira vez que os jovens cometiam tais atos e que, durante a revista em um deles de anos, foi encontrada na cintura um simulacro de arma de fogo.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, e o Conselho Tutelar foi acionado para analisar o caso, que passa a ser investigado para entender o motivo de estarem com um simulacro no local.

Veja também

Professor de vôlei acusado de importunação sexual contra aluno é preso após representação da Polícia Civil

Polícia Civil encontra ossada e bolsa de mulher desaparecida

Força Tática frustra festa de Dia das Crianças organizada por grupo criminoso em Sorriso

Força Tática de Sorriso recupera carro poucas horas após roubo

Empresas aderem ao Vigia Mais MT e reforçam segurança integrada em Mato Grosso

Trabalhador de limpeza é solto após dois meses preso por engano em Sinop