Sorriso: menores são apreendidos ‘matando’ aula para usar entorpecentes no Marco Zero

Um grupo de oito adolescentes foi apreendido na tarde desta quinta-feira (19-10) pela Polícia Militar. Também foi preso um homem por suspeita de tráfico de drogas e corrupção de menores.

O Tenente Coronel Inácio, da Polícia Militar disse que são constantes as queixas em relação a este tipo de situação. “Recebemos constantes denúncias em relação a menores que matam aula e vão a espaços públicos para fazer uso de entorpecentes. A partir disso, a PM tem observado o Marco Zero, oportunidade em que foi avistado este grupo de menores fazendo uso de drogas e também embarcaram no veículo de um maior de idade e deslocaram até o Parque Municipal”.

As equipes abordaram o veículo próximo ao parque e apreenderam as drogas localizadas.

O Tenente Coronel Inácio destacou que o maior de idade foi enquadrado como traficante e por corrupção de menores. “Estava só ele maior de idade. Estavam em 9 pessoas em um veículo, todos inclusive em risco”, destacou ainda o policial.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Motoristas devem respeitar sinalização e evitar uso do celular, alerta Guarda de Trânsito de Sorriso

Programa A Voz do Povo destaca oportunidades de emprego na futura Escola Sesi de Referência em Sorriso

Presidentes do Rotary e da comissão organizadora destacam programação e premiação do Festival de Pesca de Sorriso

Empresário Thiago Brennand é condenado a 31 anos de prisão por estupro

Polícia Militar resgata bebê em área de mata e apreende adolescente por maus-tratos

Polícia Militar apreende 146 tabletes de maconha em Campo Novo do Parecis