Sorriso: mensagem com ameaça de massacre é encontrada em banheiro de escola particular

Uma mensagem de ameaça de massacre foi encontrada em um banheiro masculino de uma escola particular em Sorriso. Na mensagem continha a palavra “massacre” e os números 02/05 que remetem a uma possível data para o fato.

Uma fotografia da mensagem viralizou nas redes sociais e aplicativos de mensagens provocando preocupação principalmente aos pais de aluno dessa escola.

A direção da escola acionou a PM que esteve no local dando o suporte necessário.

O Tenente Coronel Jorge Almeida da Polícia Militar disse a nossa reportagem que estão tomando as medidas necessárias entre elas reforçar a segurança nesses locais e na referida data, bem como ministrar palestras de orientação nas escolas.

Após a unidade escolar registrar um Boletim de Ocorrência, a Polícia Judiciária Civil se encarregará de investigar o caso.

Veja também

Enfermeira denuncia coordenador de PSF no Rota do Sol por assédio sexual

Criança de 3 anos relata sofrer abuso do tio e mãe denuncia o irmão

Sorriso intensifica fiscalização contra perturbação do sossego e prevê apreensão de som

Polícia Civil conduz funcionário de empresa de agronegócio de Cuiabá por furto de equipamentos de informática

PM evita homicídio e prende três pessoas após sequestro

Operação da PRF intensifica fiscalização nas rodovias durante o feriado de Semana Santa