Sorriso: morador de Lucas do Rio Verde morre afogado no rio Teles Pires

O incidente que vitimou Gilnei Pasa, de 42 anos, morador de Lucas do Rio Verde, foi registrado na tarde deste domingo (24-09). O afogamento ocorreu enquanto ele estava em uma chácara próxima à comunidade da Morocó, na zona rural de Sorriso, durante um passeio com um grupo de pessoas.

A tragédia aconteceu quando Gilnei estava tomando banho nas águas do rio Teles Pires. Subitamente, ele enfrentou dificuldades e se afogou, gerando uma corrida contra o tempo para salvá-lo.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde foi acionada por volta das 14h e imediatamente iniciou as buscas pelo homem desaparecido nas águas do rio Teles Pires. Após horas de intenso trabalho, o corpo de Gilnei Pasa foi localizado no final da tarde do mesmo dia.

O corpo do falecido foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Sorriso, onde passa por exames de necropsia para determinar as causas precisas da morte.

Conforme já noticiado pelo R9News, este é o segundo afogamento registrado no final de semana. Claudecir Lima dos Santos, de 49 anos, também perdeu a vida por afogamento no rio Lira. 

 

 

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada