Sorriso: morre em Cuiabá menina de 8 meses que teve parada cardiorrespiratória; polícia investiga o caso

Morreu no Hospital Santa Casa de Cuiabá, a menina de oito meses que foi atendida inicialmente em um PSF de Sorriso. Segundo informações da equipe médica que realizou o primeiro atendimento, a criança foi levada pela babá e quando chegou já estava sem pulso e de imediato iniciou o trabalho de reanimação. Logo em seguida ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso. Por estar em estado gravíssimo, a criança foi transferida para a capital Cuiabá, mas não resistiu e veio a óbito.

O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil. Em um dos laudos médicos chegou a ser apontado possível estupro, o que foi constatado negativo por laudo pericial.

A prefeitura de Sorriso emitiu nota lamentando a morte da menina.

Veja também

Polícia Civil conclui inquérito de estupro de mulher presa na Delegacia de Sorriso; servidor indiciado

Operação Venda Oculta: comerciante é preso em flagrante por contrabando em Sorriso

Avô é condenado a 108 anos de reclusão por abusar de netas e sobrinhas

Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição no Morada do Bosque

Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em barbearia no bairro São José

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum