Sorriso: Morre Guarda Municipal de Trânsito Machado, vítima de Covid-19

A Prefeitura de Sorriso confirmou o falecimento do guarda municipal de Trânsito Vilmar de Freitas Machado, ocorrido às 14h47 de hoje (3), no Hospital  Regional Hilda Strenger Ribeiro, por conta da Covid-19.

Machado, natural de Alto Garças, e que completaria 57 anos no dia 18 de junho, ingressou na Guarda Municipal de Trânsito (GMT) em 18 de abril de 2012.  Ele deu entrada no Hospital de Campanha de Sorriso no dia 18 de fevereiro, foi então para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, no dia 20, foi encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum. Como comorbidade, consta a hipertensão.

A Administração Municipal de Sorriso emitiu decreto de três dias de luto pela perda do servidor, que deixou um legado de equilíbrio, bom senso e dedicação entre seus colegas. “Perdemos um guerreiro”, lamentou o secretário de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, José Carlos Moura. Além de um bom profissional, Machado também se destacava como bom cozinheiro e excelente piadista. “Perdemos um amigo também hoje”, relatou o coordenador da GMT, Márcio Pires.

O Executivo Municipal estende sua solidariedade a todos os sorrisenses que perderam algum familiar ou amigo para a Covid-19. 

Veja também

Sorriso entre os municípios de MT que saíram do ranking do Vacinômetro em 2025

Unimed Norte promove em Sorriso o Circuito Mude 1 Hábito

Psicóloga alerta sobre importância de promover saúde mental em entrevista no Setembro Amarelo

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Programa A Voz do Povo destaca novidades no atendimento da Morbach Nutri em Sorriso

Assistência ao parto avança no Brasil, mas pré-natal ainda preocupa