Sorriso: morre mulher ferida em acidente envolvendo carreta no início da semana

Uma mulher identificada como Doracilia Carvalho de Roque, de 48 anos, morreu no Hospital Regional após ficar gravemente ferida em um acidente entre uma moto e uma carreta, no início da semana, no cruzamento da rua Iraí com a avenida Idemar Riedi, no setor Industrial em Sorriso.

Doracilia estava na garupa da moto, que trafegava pela Iraí, quando o condutor se aproximou da esquina e caiu em uma boca de lobo. Nesse momento, a carreta que seguia pela avenida Idemar Riedi e estava fazendo uma conversão acabou atingindo a moto e a mulher.

Após alguns metros da colisão, populares conseguiram informar o motorista sobre o acidente. Ele relatou que não havia percebido o ocorrido devido à moto estar em seu ponto cego. A polícia está investigando a versão apresentada pelo condutor da carreta.

Doracilia foi internada no hospital na segunda-feira e passou por cirurgia, mas não resistiu ao agravamento de seu estado de saúde. A morte da mulher causou comoção entre familiares e amigos.

 

Veja também

5º Batalhão de Bombeiros Militar de Sorriso recebe reforço de cinco soldados temporários

Motorista embriagado é preso com pistola 9mm durante Operação Lei Seca

Veículo furtado em Sinop é recuperado pelo RAIO durante cerco na BR-163

Golpista que fez pelo menos três vítimas em Sorriso é preso em Varzea Grande

Quadro cultural na Voz do Povo destaca poeta sorrisense rumo ao Festival Internacional de Vacaria

IFMT Sorriso inicia ano letivo com número recorde de novos alunos e reforça oferta de cursos gratuitos