Sorriso: morre mulher ferida em acidente envolvendo carreta no início da semana

Uma mulher identificada como Doracilia Carvalho de Roque, de 48 anos, morreu no Hospital Regional após ficar gravemente ferida em um acidente entre uma moto e uma carreta, no início da semana, no cruzamento da rua Iraí com a avenida Idemar Riedi, no setor Industrial em Sorriso.

Doracilia estava na garupa da moto, que trafegava pela Iraí, quando o condutor se aproximou da esquina e caiu em uma boca de lobo. Nesse momento, a carreta que seguia pela avenida Idemar Riedi e estava fazendo uma conversão acabou atingindo a moto e a mulher.

Após alguns metros da colisão, populares conseguiram informar o motorista sobre o acidente. Ele relatou que não havia percebido o ocorrido devido à moto estar em seu ponto cego. A polícia está investigando a versão apresentada pelo condutor da carreta.

Doracilia foi internada no hospital na segunda-feira e passou por cirurgia, mas não resistiu ao agravamento de seu estado de saúde. A morte da mulher causou comoção entre familiares e amigos.

 

Veja também

AES abre inscrições para cursos gratuitos de informática, alfabetização para estrangeiros e Jovem Aprendiz em Sorriso

Sorriso tem 27 obras em andamento e gestão prevê novos investimentos com empréstimo

Motocicleta furtada em Sorriso é recuperada pela PM em mata de Ipiranga do Norte; quatro pessoas são presas

Vigia Mais MT auxilia na prisão de três foragido da Justiça por tráfico de drogas e perseguição

Sema abre agendamentos para mutirão de regularização ambiental em Lucas do Rio Verde

Operação Lei Seca prende 24 motoristas por embriaguez e apreende 44 veículos em Sorriso