Sorriso: morre mulher ferida em acidente envolvendo carreta no início da semana

Uma mulher identificada como Doracilia Carvalho de Roque, de 48 anos, morreu no Hospital Regional após ficar gravemente ferida em um acidente entre uma moto e uma carreta, no início da semana, no cruzamento da rua Iraí com a avenida Idemar Riedi, no setor Industrial em Sorriso.

Doracilia estava na garupa da moto, que trafegava pela Iraí, quando o condutor se aproximou da esquina e caiu em uma boca de lobo. Nesse momento, a carreta que seguia pela avenida Idemar Riedi e estava fazendo uma conversão acabou atingindo a moto e a mulher.

Após alguns metros da colisão, populares conseguiram informar o motorista sobre o acidente. Ele relatou que não havia percebido o ocorrido devido à moto estar em seu ponto cego. A polícia está investigando a versão apresentada pelo condutor da carreta.

Doracilia foi internada no hospital na segunda-feira e passou por cirurgia, mas não resistiu ao agravamento de seu estado de saúde. A morte da mulher causou comoção entre familiares e amigos.

 

Veja também

Hospital Nossa Senhora de Fátima amplia atendimento e anuncia nova especialista em Sorriso

Psicólogo destaca esperança e continuidade da vida durante palestra espírita em Sorriso

Livro premiado incentiva mudança de hábitos e terá lançamento em Sorriso

Arena Sorriso recebe Campeonato Mato-grossense de Jiu-jitsu Região Norte neste fim de semana

Corpo de Bombeiros reforça formação de brigadas florestais em Mato Grosso

PM prende quatro por tráfico de drogas e envolvimento em homicídio