Sorriso: morre mulher vítima de acidente envolvendo carro e bicicleta elétrica

Será sepultado logo mais às 10h00 no Cemitério de Sorriso o corpo de Edna Moreira Silva, 55 anos. Ela é a mulher que conduzia a bicicleta elétrica atingida ontem por um veículo Gol.

O acidente, conforme já informado pelo R9News foi registrado as 07h da manhã no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua São Borja, no Jardim Bela Vista.

No acidente ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo por ter sofrido forte pancada na cabeça. Passou o dia hospitalizada, mas acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no final da tarde.

De acordo com a Funerária Pax Bom Pastor, a família fará uma despedida solene para Edna a partir das 10 horas da manhã, seguindo-se o sepultamento.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Gefron apreende 12,9 toneladas de drogas em ações integradas e provoca prejuízo de R$ 222 milhões ao crime

Vítimas de violência doméstica podem pedir medidas protetivas sem sair de casa

PM intercepta caminhão com produtos alimentícios e de limpeza que seriam de uma facção criminosa

Homem é preso pela Polícia Militar após atirar em mulher em Lucas do Rio Verde

Polícia Militar prende dupla de faccionados e impede execução em Lucas do Rio Verde

PM apreende 11 quilos de drogas escondidos em casa e prende jovem suspeito de tráfico em Sorriso