Sorriso: moto fica debaixo de Caminhão após condutor realizar ultrapassagem pela direita

Na manhã deste domingo (08), por volta das 9h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um acidente de trânsito no cruzamento da Perimetral Sudoeste com a Avenida Idemar Riedi, nas proximidades da BR-163.

De acordo com relatos das vítimas, o acidente envolveu um caminhão e uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha. Ambos seguiam no mesmo sentido quando o caminhão realizou uma conversão à direita para acessar um estacionamento. Nesse momento, a motocicleta, conduzida por um homem com uma mulher na garupa, tentou ultrapassá-lo pela direita. A manobra resultou na queda dos ocupantes da moto, que foi parar debaixo do caminhão.

As vítimas apresentaram escoriações, sendo que a mulher sofreu ferimentos mais graves. Ambas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso.

A Polícia Militar investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Veja também

OAB Sorriso destaca conquistas e desafios das mulheres em entrevista na Sorriso FM

CDL de Sorriso promove Feira de Liquidação “Torra Tudo Varejo” neste domingo na Praça da Juventude

Artesãos realizam mobilização cultural em homenagem às mulheres no Marco Zero, em Sorriso

Governo de MT inaugura escolas em Sorriso e Vera nesta sexta-feira

Com mais de R$ 1,6 bilhão, Governo de MT fortalece economia e qualidade de vida em Sorriso

Chuvas elevam nível do rio Celeste e ponte fica submersa em estrada rural de Sorriso