Sorriso: moto fica debaixo de Caminhão após condutor realizar ultrapassagem pela direita

Na manhã deste domingo (08), por volta das 9h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um acidente de trânsito no cruzamento da Perimetral Sudoeste com a Avenida Idemar Riedi, nas proximidades da BR-163.

De acordo com relatos das vítimas, o acidente envolveu um caminhão e uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha. Ambos seguiam no mesmo sentido quando o caminhão realizou uma conversão à direita para acessar um estacionamento. Nesse momento, a motocicleta, conduzida por um homem com uma mulher na garupa, tentou ultrapassá-lo pela direita. A manobra resultou na queda dos ocupantes da moto, que foi parar debaixo do caminhão.

As vítimas apresentaram escoriações, sendo que a mulher sofreu ferimentos mais graves. Ambas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso.

A Polícia Militar investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Veja também

IFMT Sorriso realiza seletivos para contratação de estagiários e professores substitutos

Residencial Pérolas é apresentado em Sorriso com condições especiais por tempo limitado

Operação da PRF intensifica fiscalização nas rodovias durante o feriado de Semana Santa

Governo de MT decreta ponto facultativo a partir de 13h desta quinta-feira (2)

Pastor destaca significado da Páscoa e celebrações Evangélicas

Juliano Melo assume Secretaria de Saúde com missão de fortalecer programa Fila Zero e ampliar centros de diagnóstico