Sorriso: motociclista bate em trator estacionado na Idemar Riedi e duas pessoas ficam feridas

A passageira e a condutora de uma moto Biz se chocaram contra um trator estacionado na Avenida Idemar Riedi, próximo à BR-163, na tarde deste sábado (15).

As informações iniciais indicam que uma caminhonete teria fechado a motociclista, fazendo com que ela perdesse o controle e provocasse o acidente. Testemunhas relataram que o condutor da caminhonete não permaneceu no local para prestar socorro às vítimas.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e, ao chegar ao local, identificou as duas mulheres feridas, ambas com várias escoriações pelo corpo. A condutora sofreu uma fratura fechada no braço esquerdo, enquanto a passageira foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso. Já a condutora foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso.

De acordo com o Soldado Jonatas Souza, as vítimas estão estáveis e recebem os devidos cuidados médicos tanto no Hospital quanto na UPA.

Veja também

Karateka João Lucas e Sensei Diene destacam o 2º Open de Karatê em Sorriso

Projeto “Nós da Alma” terá segunda edição neste sábado em Sorriso

Setembro Verde: Psicóloga da APAE e atleta autista destacam inclusão em entrevista na Sorriso FM

Atletas do ASA Sorriso comemoram conquistas nacionais em entrevista à Sorriso FM

Psicóloga fala sobre redes de apoio na prevenção ao suicídio em entrevista do Setembro Amarelo

Sorriso: homem é detido com drogas escondidas no boné