Sorriso: motociclista é arremessado após colisão com caminhonete no Jardim Primavera

O acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira (12-02) no cruzamento da rua Lupicínio Rodrigues com a rua Bandeirantes, no bairro Jardim Primavera, em Sorriso. Uma motocicleta Honda Fan e uma caminhonete Toyota Hilux colidiram violentamente, resultando em ferimentos para o motociclista envolvido.

Apesar da intensidade do impacto, o motociclista, cuja identidade não foi divulgada, teve apenas escoriações, conforme avaliação realizada pelo Corpo de Bombeiros. A soldado Kátia Cordeiro comentou sobre o estado da vítima, afirmando: “Aparentemente, a vítima estava estável, orientada, e até sentada no local. Estava com algumas escoriações e um corte contuso no membro superior. Não conseguimos identificar nenhuma fratura.”

O momento da colisão foi capturado por uma câmera de segurança, revelando que o motociclista seguia pela rua Lupicínio Rodrigues, enquanto a caminhonete, transitando no mesmo sentido, tentou adentrar na rua Bandeirantes, resultando no impacto entre os dois veículos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e prestou socorro ao motociclista no local do acidente. Posteriormente, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso para receber cuidados médicos adicionais.

 

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos