Sorriso: motociclista é arremessado e fica ferido após colisão com utilitário (veja vídeo)

Na região central de Sorriso, um acidente foi registrado no início da tarde desta terça-feira (03-10), deixando um motociclista ferido após colidir com uma Pick-up Strada.

De acordo com informações de testemunhas oculares e imagens capturadas por câmeras de segurança, a motocicleta seguia pela Rua Zulmar Bertuol no sentido da Área Verde Central quando atravessou a preferencial e colidiu com o utilitário, que trafegava pela Rua Edgar Garcia de Siqueira na direção da Avenida Brescansin.

O impacto da colisão foi tão intenso que o condutor da motocicleta foi arremessado no momento do choque. A Pick-up Strada, por sua vez, colidiu com uma árvore nas proximidades, resultando em danos significativos ao veículo.

O motociclista, gravemente ferido, recebeu atendimento imediato por parte do Corpo de Bombeiros e foi posteriormente encaminhado para uma unidade hospitalar da região para receber tratamento médico adequado. O motorista do utilitário também recebeu atendimento no local e foi conduzido à UPA.

A Polícia Militar foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente e elaborar um boletim de ocorrência a fim de determinar as causas da colisão.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo