Sorriso: Motociclista é atingido por caminhonete que foge do local

Na noite desse domingo (19/09) um acidente foi registrado envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete no cruzamento entre a Perimetral Sudeste e Av. Ademar Raiter.

Segundo informações da Guarda Municipal, o condutor da motocicleta disse estar trafegando pela Av. Ademar Raiter nas proximidades do viaduto, quando uma caminhonete de cor preta  invadiu a preferencial colidindo com a moto e não parando para prestar socorro a vítima.

Com o impacto o motociclista foi lançado ao chão sofrendo vários ferimentos, sendo necessário acionar a  equipe do Corpo de Bombeiros que  efetuou os primeiros atendimentos e o  encaminhou para uma unidade hospitalar.

Por se tratar de acidente com vítima, a Polícia Militar também esteve no local pra coletar informações e lavrar um boletim de acidente.

As reais causas do acidente estão sendo investigadas, bem como. o condutor da caminhonete está sendo procurado para as providências cabíveis.

Veja também

Homem é preso após tentar matar a família e ainda ameaçar policiais militares em Sorriso

Polícia Militar prende homem por tentativa de feminicídio em Nova Ubiratã

Homem mata o filho de dois anos após término de relacionamento; suspeito deixou carta para família

Bombeiros seguem para o segundo dia de buscas por mulher que desapareceu no Poção

Politec lança sistemas para consulta a informações sobre o serviço de emissão de carteira de identidade nacional

Homem tenta matar ex-mulher, reage abordagem da PM e acaba morto