Sorriso: Motociclista é atingido por caminhonete que foge do local

Na noite desse domingo (19/09) um acidente foi registrado envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete no cruzamento entre a Perimetral Sudeste e Av. Ademar Raiter.

Segundo informações da Guarda Municipal, o condutor da motocicleta disse estar trafegando pela Av. Ademar Raiter nas proximidades do viaduto, quando uma caminhonete de cor preta  invadiu a preferencial colidindo com a moto e não parando para prestar socorro a vítima.

Com o impacto o motociclista foi lançado ao chão sofrendo vários ferimentos, sendo necessário acionar a  equipe do Corpo de Bombeiros que  efetuou os primeiros atendimentos e o  encaminhou para uma unidade hospitalar.

Por se tratar de acidente com vítima, a Polícia Militar também esteve no local pra coletar informações e lavrar um boletim de acidente.

As reais causas do acidente estão sendo investigadas, bem como. o condutor da caminhonete está sendo procurado para as providências cabíveis.

Veja também

Funcionário da Nova Rota morre após acidente na BR-163 entre Sorriso e Sinop

Homem tenta matar ex-mulher, reage abordagem da PM e acaba morto

Mulher perde controle e capota carro na MT-242; duas crianças estavam no veículo

Duas crianças são resgatadas e pais presos por tráfico de drogas em Sorriso

Psicólogos orientam pais e responsáveis sobre cuidados com crianças durante as férias

CCPI Sorriso encerra atividades do ano com orientações sobre direitos dos idosos