Sorriso: motociclista fica ferida após acidente na BR-163

Uma mulher, de aproximadamente 25 anos, ficou gravemente ferida após um acidente na BR-163, registrado no início da noite de ontem (18), em Sorriso. O Corpo de Bombeiros foi até ao local e prestou os primeiros atendimentos a vítima, que aparentava não ser de nacionalidade brasileira.

Conforme repassado pelos Bombeiros, a mulher estava com algumas fraturas pelo corpo e também inchaço abdominal, o que indicava uma possível hemorragia ou algum órgão interno atingido durante o impacto, agravando o estado de saúde, dessa forma, ela foi levada até ao Hospital Regional.

Populares que estavam no local do acidente enquanto os Bombeiros prestavam atendimento, informaram que um caminhoneiro teria fechado a vítima, fazendo com que ela perdesse o controle da motocicleta, sofrente o acidente, em seguida fugiu do local sem prestar socorro. A vítima informou que a ação foi muito rápida e não se lembra do que aconteceu.

 

Veja também

Em Mato Grosso, 686,8 mil pessoas poderão ter gratuidade na tarifa de energia elétrica

Receita abre consulta a novo lote de restituição na segunda-feira

Dupla é presa por tráfico de drogas durante Operação Tolerância Zero em Sorriso

Homem foge de abordagem policial e sofre acidente na BR-163 em Sorriso

Homem com histórico criminal é preso por estupro no bairro Santa Maria em Sorriso

Sorriso: jovem de 19 anos morre após grave acidente entre moto e carro no bairro Mont Serrat