Sorriso: motociclista fica ferido ao ser fechado por outra moto em cruzamento

O acidente foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (15-02), no cruzamento da Avenida Los Angeles com a avenida Mato Grosso.

O condutor da motocicleta que ficou ao solo estava com suspeita de fratura em uma das pernas.

O corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima. A guarnição estava em outra ocorrência quando foi acionada e durante a espera, populares improvisaram com papelão uma sombra para o condutor ferido.

Informações repassadas à reportagem dão conta de que o condutor ferido teve a frente da motocicleta fechada quando transitava na pista da direita na avenida Los Angeles. Outra motocicleta que vinha pela mesma pista foi quem fechou o veículo.

Mesmo com o acidente o condutor evadiu do local seguindo pela avenida Mato Grosso.

O jovem ferido recebeu os primeiros atendimentos no local e foi conduzido para a UPA.

Moradores informaram que os acidentes no local são constantes, principalmente pela alta velocidade. Há um redutor de velocidade instalado em local não adequado na avenida Los Angeles. (colaboraram Joca de Souza e Douglas Calixto).

Veja também

Boa esperança: homem tenta matar colega atropelado após desentendimento; vítima é transferida para Sorriso

Acidente entre dois carros deixa homem e criança feridos no Mário Raiter

Homem é esfaqueado na perna após briga com amiga da esposa

Foragido por tentativa de feminicídio contra ex-companheira é preso no Jardim Primavera

Drama no Teles Pires: jovem é arrastado pelo rio e resgatado após trabalho dos bombeiros

Festa de Santa Luzia acontece neste domingo com missa, churrasco, bailão e festival de prêmios em Sorriso