Sorriso: Motociclista fica ferido em acidente na rua das Turmalinas

Na noite desse domingo (01/11), um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carro de passeio na rua das Turmalinas.

De acordo com informações de populares que presenciaram o fato, o carro estaria estacionando e para tal não teria sinalizado para estacionar, enquanto que o motociclista não teve tempo de parar e colidiu na traseira do carro.

Ainda conforme informações de populares o condutor do veículo não permaneceu no local.

Tanto a moto quanto o carro ficaram bastante danificados.com a força do impacto.

O motociclista ficou bastante ferido e reclamava de dores nas pernas.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local para os primeiros atendimentos e o encaminharam para uma unidade hospitalar.

A Polícia Militar também esteve no local para lavrar um Boletim de Acidente.

As reais causas do acidente serão investigadas.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade