Sorriso: motociclista morre após perder controle e bater a cabeça em meio-fio na Av. Claudino Frâncio

Na madrugada deste sábado, 31 de agosto, um trágico acidente de trânsito em Sorriso resultou na morte de Paulo Roberto Loureiro de Castro, de 39 anos. O acidente aconteceu por volta da 01h00 na rotatória que conecta a Avenida dos Imigrantes à Avenida Claudino Francio.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a equipe do Corpo de Bombeiros já estava prestando os primeiros socorros a Paulo Roberto, que apresentava sinais vitais muito fracos. O local foi rapidamente isolado pelas autoridades com o apoio da Guarda Civil Municipal. A motocicleta envolvida no acidente foi removida para o pátio, conforme os procedimentos habituais.

Paulo Roberto foi imediatamente levado ao Hospital Regional de Sorriso, mas infelizmente, a equipe médica confirmou seu falecimento ao chegar ao hospital. O boletim de ocorrência foi registrado e as providências legais estão sendo tomadas.

A comunidade de Sorriso está em luto pela perda e enfatiza a importância de promover a conscientização no trânsito para evitar novos acidentes e tragédias.

Veja também

Advogada orienta passageiros sobre direitos em casos de atrasos, cancelamentos e problemas com bagagens

Secretaria de Cultura apresenta programação do Palco de Natal, que segue todas as noites até 25 de dezembro na Praça da Juventude

Secretário Odimar Bianchin faz balanço e afirma: 2025 foi um ano histórico para o esporte em Sorriso

Ótica Dilane lança cenário especial de Natal e convida para visitar a “Casinha do Papai Noel”

Sinfra publica edital para construção de túnel no Portão do Inferno

Incêndio atinge área gourmet de residência no bairro Copenhagen, em Sorriso