Sorriso: motociclista morre após perder controle e bater a cabeça em meio-fio na Av. Claudino Frâncio

Na madrugada deste sábado, 31 de agosto, um trágico acidente de trânsito em Sorriso resultou na morte de Paulo Roberto Loureiro de Castro, de 39 anos. O acidente aconteceu por volta da 01h00 na rotatória que conecta a Avenida dos Imigrantes à Avenida Claudino Francio.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a equipe do Corpo de Bombeiros já estava prestando os primeiros socorros a Paulo Roberto, que apresentava sinais vitais muito fracos. O local foi rapidamente isolado pelas autoridades com o apoio da Guarda Civil Municipal. A motocicleta envolvida no acidente foi removida para o pátio, conforme os procedimentos habituais.

Paulo Roberto foi imediatamente levado ao Hospital Regional de Sorriso, mas infelizmente, a equipe médica confirmou seu falecimento ao chegar ao hospital. O boletim de ocorrência foi registrado e as providências legais estão sendo tomadas.

A comunidade de Sorriso está em luto pela perda e enfatiza a importância de promover a conscientização no trânsito para evitar novos acidentes e tragédias.

Veja também

Guarda Municipal orienta sobre uso de bicicletas elétricas e coíbe perturbação do sossego em Sorriso

Escola da Poranga promove Arraiá neste sábado com festa típica e concurso de fantasia

Polícia Civil prende pastor acusado de abusar de enteada em Lucas do Rio Verde

Bombeiros combatem princípio de incêndio em automóvel

Polícia Civil de Mato Grosso apreende namorada de menor que matou os pais no RJ

Polícia Civil deflagra terceira fase de operação e cumpre mandados contra faccionados de Sorriso