Sorriso: Motociclista morre em grave acidente no Rota do Sol, o outro condutor envolvido foge , mas acaba preso pela PM

Um acidente grave foi registrado no bairro Rota do Sol na noite dessa sexta-feira (11/12), envolvendo uma moto e uma caminhonete.

Segundo informações a colisão ocorreu no cruzamento da rua Vale Dourado envolvendo uma motocicleta de cor vermelha e uma caminhonete, que conforme relatos de testemunhas teria invadido a preferencial e colidido com a motocicleta. Ainda de conforme testemunhas, o condutor da caminhonete não parou após o ocorrido e evadiu do local não prestando socorro a vítima.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar os primeiros socorros ao motociclista que ficou bastante ferido, inclusive com vários sangramentos na cabeça. Foi necessário fazer manobras de reanimação, uso de respirador e encaminhado as pressas para uma unidade hospitalar. Porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no pronto socorro.

A Polícia Militar também foi acionada e em diligências conseguiu com a ajuda de populares pistas para chegar ao suposto condutor da caminhonete culminando na prisão do mesmo.

De acordo com o Sargento Dias da PM, ao ser indagado por ter evadido do local, o suspeito alegou que sentiu-se ameaçado por populares. Sobre a possibilidade de estar alcoolizado, o mesmo disse não ter ingerido bebidas alcoólicas, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro.

A vítima fatal identificada como Maicon Douglas Ferreira dos Santos.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Gefron apreende 28 kg de drogas e gera prejuízo de R$ 541 mil ao crime organizado

Polícia Militar detém suspeitos após homem ser agredido e mantido em cárcere em Sorriso

Força Tática recupera motocicleta furtada em área de mata em Sorriso

Raio encontra drogas escondidas em urso de pelúcia após abordagem no Marco Zero

Polícia Civil realiza workshop de combate a grupos criminosos no ambiente digital

Operação Lei Seca prende sete motoristas por embriaguez ao volante em Sorriso