Polícia Trânsito

Sorriso: Motociclista morre em grave acidente no Rota do Sol, o outro condutor envolvido foge , mas acaba preso pela PM

Por: Milena Morais com informações de Joca de Souza Publicado em 12/12/2020

Um acidente grave foi registrado no bairro Rota do Sol na noite dessa sexta-feira (11/12), envolvendo uma moto e uma caminhonete.

Segundo informações a colisão ocorreu no cruzamento da rua Vale Dourado envolvendo uma motocicleta de cor vermelha e uma caminhonete, que conforme relatos de testemunhas teria invadido a preferencial e colidido com a motocicleta. Ainda de conforme testemunhas, o condutor da caminhonete não parou após o ocorrido e evadiu do local não prestando socorro a vítima.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar os primeiros socorros ao motociclista que ficou bastante ferido, inclusive com vários sangramentos na cabeça. Foi necessário fazer manobras de reanimação, uso de respirador e encaminhado as pressas para uma unidade hospitalar. Porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no pronto socorro.

A Polícia Militar também foi acionada e em diligências conseguiu com a ajuda de populares pistas para chegar ao suposto condutor da caminhonete culminando na prisão do mesmo.

De acordo com o Sargento Dias da PM, ao ser indagado por ter evadido do local, o suspeito alegou que sentiu-se ameaçado por populares. Sobre a possibilidade de estar alcoolizado, o mesmo disse não ter ingerido bebidas alcoólicas, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro.

A vítima fatal identificada como Maicon Douglas Ferreira dos Santos.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?