Sorriso: Motociclista morre em grave acidente no Rota do Sol, o outro condutor envolvido foge , mas acaba preso pela PM

Um acidente grave foi registrado no bairro Rota do Sol na noite dessa sexta-feira (11/12), envolvendo uma moto e uma caminhonete.

Segundo informações a colisão ocorreu no cruzamento da rua Vale Dourado envolvendo uma motocicleta de cor vermelha e uma caminhonete, que conforme relatos de testemunhas teria invadido a preferencial e colidido com a motocicleta. Ainda de conforme testemunhas, o condutor da caminhonete não parou após o ocorrido e evadiu do local não prestando socorro a vítima.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar os primeiros socorros ao motociclista que ficou bastante ferido, inclusive com vários sangramentos na cabeça. Foi necessário fazer manobras de reanimação, uso de respirador e encaminhado as pressas para uma unidade hospitalar. Porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no pronto socorro.

A Polícia Militar também foi acionada e em diligências conseguiu com a ajuda de populares pistas para chegar ao suposto condutor da caminhonete culminando na prisão do mesmo.

De acordo com o Sargento Dias da PM, ao ser indagado por ter evadido do local, o suspeito alegou que sentiu-se ameaçado por populares. Sobre a possibilidade de estar alcoolizado, o mesmo disse não ter ingerido bebidas alcoólicas, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro.

A vítima fatal identificada como Maicon Douglas Ferreira dos Santos.

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo