Sorriso: motociclista que se envolveu em acidente no Santa Clara não resiste e vem a óbito no Hospital Regional

Nilde de Jesus Santos de 42 anos vítima de uma acidente grave registrado no bairro Santa Clara em Sorriso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional de Sorriso na noite desta sexta-feira (28-02)

O acidente foi registrado por volta das 16:00 horas desta sexta-feira.

Um veículo Pálio e uma moto Biz colidiram

Segundo informações, o acidente aconteceu no cruzamento da Rua Enivaldo Bedin com a Avenida dos Universitários, no bairro Santa Clara. A condutora da moto seguia pela Rua Enivaldo Bedin, sentido Blumenau e não teria respeitado a placa de pare, invadido a preferencial no cruzamento, quando houve a colisão com o Pálio, que seguia pela Avenida dos Universitários, sentido Lucas do Rio Verde.

A condutora da moto ficou gravemente ferida foi encaminhada ao Hospital Regional mas não resistiu e veio óbito.

Populares relataram que terceiros teriam a ajudado, pois a mesma estaria se afogando com o próprio sangue. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital.

O condutor do Pálio não se feriu e permaneceu no local, prestando socorro à vítima.

A Polícia Militar foi acionada para lavrar o Boletim de Acidente.

Veja também

Homem de 38 anos morre em colisão frontal na BR163 em Sorriso

Motociclista morre após colisão com ônibus na manhã desta sexta-feira em Sorriso (atualizado)

Projeto Condutores do Amanhã premia alunos e escolas que foram destaque em 2025

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

Dois jovens ficam gravemente feridos após colisão entre carro e moto

Politec participa de simulação de acidente com múltiplas vítimas na BR-163