Sorriso: motorista de aplicativo de 62 anos é preso por suspeita de estuprar jovem de 21

A vítima, uma mulher de 21 anos foi encontrada ontem pela manhã pela Polícia Militar de Sorriso em uma região de mata, local ermo em Sorriso.

O motorista, de 62 anos de idade, acabou detido e foi ouvido ontem mesmo pela Polícia Judiciária Civil.

De acordo com a delegada de polícia Dra. Jessica Assis, que responde pelo Núcleo da Mulher em Sorriso, os fatos envolvendo os dois teriam ocorrido na noite de terça-feira, 23 de agosto. A jovem contou que pediu o serviço de corrida de um aplicativo local, estilo Uber depois de ter ingerido bebidas alcoólicas com amigos em um bar local.

“No meio do caminho ela pediu ao motorista para parar para ela comprar umas cervejas que iria continuar uma festa com amigos. Ele parou na conveniência e comprou a cerveja para ela.  Ela alega que convidou ele para tomar uma cerveja e que tudo que consentiu foi que ele tomasse uma cerveja com ela. Todo o resto seria forçado nas declarações dela”, explicou a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, a jovem foi encontrada no dia seguinte, muito desorientada, seminua, em um local abandonado, de mata e foi encaminhada para tratamento médico.  “Demorou para conseguirmos colher as declarações dela. O suspeito foi ouvido somente ontem à noite. E a audiência de custódia acontecerá hoje no final do dia”, pontua a delegada, destacando que o motorista nega as acusações.

Os fatos ainda estão sendo investigados. “Teve um desvio de rota, as declarações das duas partes são conflitantes e vamos apurar no decorrer das investigações. Mas, lavrei o flagrante, até porque neste tipo de crime, dada a gravidade, a maneira como ela foi encontrada, a palavra da vítima tem muito peso para este primeiro momento. Então ele fica à disposição da justiça”, disse a delegada.

Foi feita a requisição de exame pericial, mas, segundo a delegada, vai levar algum tempo ainda para ficar pronto.

O motorista confirmou que a jovem estava embriagada e ela também, entretanto, ela diz que estava muito bêbada e não tinha condições de consentir com nada.

O suspeito, que está à disposição da Justiça, deve a princípio, responder pelo crime de estupro. (Colaborou Joca de Souza)

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC