Sorriso: Motorista de caminhão evade pedágio e é detido

A Guarnição da Polícia Militar   foi acionada via 190 na noite de sexta-feira (22/05), para atender uma ocorrência na praça de pedágio sentido à cidade de Nova Ubiratã, onde um condutor de um caminhão havia passado pelo pedágio com  um Tag vencido, uma espécie de adesivo com chip instalado no pára-brisa do veículo, com passagem expressa pelas praças de pedágio de estradas Brasil com sistema automático de pagamento em conta.

Segundo o informante ao abordarem o motorista que seguia sentido a Sorriso foram sugeridas algumas opções de pagamento, mas o mesmo se recusou e evadiu-se do local.

O caminhão e o motorista foram localizados em um pátio de um empresa em Sorriso, no qual mesmo com a presença das autoridades policiais, o suspeito se recusou a obedecer as ordens, tratando os de forma grosseira e dizendo que não iria pagar. Sendo assim, foi dado voz de prisão ao suspeito que resistiu e foi necessário o uso da força para algemá-lo.    

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

Veja também

Suspeita de aplicar golpes contra idosos é presa em Sorriso

Ciclista fica ferido ao cair de barranco enquanto pedalava na BR-163

Casa Branca responde declaração do presidente do Brasil sobre Trump

Operação investiga grupo ligado a médico acusado de crimes sexuais em Sorriso e outras cidades de MT

TJMT mantém em Sorriso o julgamento de Gilberto dos Anjos por chacina de mulheres

Colisão entre duas carretas e carro de passeio deixa uma vítima fatal na BR-163, em Nova Mutum