Sorriso: motorista de caminhão perde controle de veículo, desce de ré e bate em poste

O condutor de um caminhão acabou colidindo em um poste no final desta sexta-feira em Sorriso. Segundo as informações colhidas no local, o acidente foi registrado na Avenida Mário Raiter, que passa atrás do cemitério municipal.

O condutor de um caminhão, que seguia pela Avenida Mário Raiter, estava carregado com placas de concreto e o motor perdeu força, sendo que o caminhão não conseguiu subir e desceu a via, atravessando o canteiro e batendo de ré no poste.

O poste ficou caído atravessado na via, bem como as fiações ficaram estendidas, sendo necessário acionar a equipe da Energisa para efetuar os reparos.

Na checagem dos documentos, o condutor estava com a sua habilitação em dia, porém o documento do veículo apresentava irregularidades e por isso foi guinchado para o pátio pelo departamento de trânsito.

As reais causas do acidente serão apuradas.

Veja também

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

Dois jovens ficam gravemente feridos após colisão entre carro e moto

Politec participa de simulação de acidente com múltiplas vítimas na BR-163

Acidente entre dois caminhões deixa uma vítima fatal na BR-163, em Nova Mutum

Sinfra já deu ordem de serviço para recuperação de 230 km de asfalto na MT-140

Tráfego da BR-163 é desviado para nova pista em Sorriso