Sorriso: motorista de furgão atingido na traseira sofre esmagamento e fratura no braço

O acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (27-05). O furgão com carroceria é usado para transporte de materiais de pintura residencial.

De acordo com um dos ocupantes do veículo que tombou, o automóvel Gol vinha em alta velocidade pela Avenida Brasil e na rotatória que liga à Noêmia Dalmolin não parou para dar preferência colidindo na traseira do furgão.

Com a força do impacto, o veículo maior tombou no meio da via. “Ele vinha muito rápido” disse um dos ocupantes do furgão sobre o Gol.

A marcas de sangue no chão são resultado de ferimentos graves sofridos pelo condutor do caminhão que sofreu fratura e esmagamento do braço.

Ele foi socorrido pelas autoridades até a Unidade de Pronto Atendimento.

A via ficou parcialmente interditada até que o veículo fosse desvirado e retirado do local. (Colaboração: Joca de Souza e Wellington Cássio). 

galeria de imagens

Veja também

Mulher fica ferida após colisão entre veículos no Monte Líbano, em Sorriso

Caminhoneiro sofre descarga elétrica após atingir poste e tem 30% do corpo queimado em Sorriso

Empresário de Sorriso morre em acidente com moto de alta cilindrada na BR-163

Perda de controle termina em grave acidente e moto destruída na Avenida Brasil

Pedestre sofre fratura no fêmur após atropelamento no Residencial Mário Raiter

Instalação de pórticos altera tráfego da BR-163 em Sorriso neste final de semana