Sorriso: motorista de furgão atingido na traseira sofre esmagamento e fratura no braço

O acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (27-05). O furgão com carroceria é usado para transporte de materiais de pintura residencial.

De acordo com um dos ocupantes do veículo que tombou, o automóvel Gol vinha em alta velocidade pela Avenida Brasil e na rotatória que liga à Noêmia Dalmolin não parou para dar preferência colidindo na traseira do furgão.

Com a força do impacto, o veículo maior tombou no meio da via. “Ele vinha muito rápido” disse um dos ocupantes do furgão sobre o Gol.

A marcas de sangue no chão são resultado de ferimentos graves sofridos pelo condutor do caminhão que sofreu fratura e esmagamento do braço.

Ele foi socorrido pelas autoridades até a Unidade de Pronto Atendimento.

A via ficou parcialmente interditada até que o veículo fosse desvirado e retirado do local. (Colaboração: Joca de Souza e Wellington Cássio). 

galeria de imagens

Veja também

Operação Lei Seca prende 24 motoristas por embriaguez e apreende 44 veículos em Sorriso

Motorista fica ferido após capotamento na BR-163 em Sorriso

Colisão entre carreta e automóvel deixa trânsito parcialmente interditado na BR-163 em Sorriso

Sorriso: mulher fica ferida após capotamento na MT-242

Colisão entre carro e micro-ônibus mata casal e deixa crianças feridas em rodovia de MT

Motorista supostamente embriagado provoca acidente entre Strada e HB20 na MT-242 em Sorriso