Sorriso: motorista de veículo de aplicativo é sequestrada por homens armados

O veículo foi localizado na manhã desta quarta-feira (29-11) no bairro Parque dos Poderes, saída para Lucas do Rio Verde.  A condutora aceitou a corrida que seria para uma mulher chamada Crislaine e que pediu motorista mulher. Quando chegou no local, no Jardim Europa, entrou um rapaz dizendo que era namorado da dita jovem.  Segundo ela a chamada foi feita por volta de 21:20, nesta terça-feira.

“Era uma mulher e chamou motorista mulher. Eu fui, mas quando cheguei lá era um rapaz. Estatura mediana branco. Quando entrou no carro já me rendeu, pôs a arma na minha cabeça e falou que era assalto. Mandou eu passar para o banco do carona. Eu falei que não podia porque tenho problema no joelho. VI os outros e pedi socorro, mas eram companheiros dele. Entraram no carro e me levaram lá para o Leonel Bedin, numa estrada escura que tinha muita soja. Eu desci a pé e consegui pedir socorro para um menino que estava levando lixo para a frente e a família dele me socorreu até a polícia que me levou para casa”, relatou a vítima.

Ela disse que implorou para não ser colocada no porta malas do carro. “Tentei muito falar com eles, explicando que eu tenho pressão alta e diabetes, que não podia ficar nervosa. Eu já estava nervosa. Um deles dizia que se eu ficasse calma não ia acontecer nada e o outro que estava armado foi muito agressivo comigo”.

Hoje pela manhã, já mais calma a condutora disse que voltará a trabalhar e recomendou para as companheiras que fazem serviço de Uber: “Que não peguem ninguém mais na esquina. Se for o caso de mulher chamar e ser homem, que não parem”.

Veja também

Sorriso recebe hoje o palestrante Roberto Montanha para workshop sobre empreendedorismo

Sorriso: PM prende duas pessoas por tráfico de drogas no bairro Benjamim Raiser

Grave acidente bloqueia BR-163 entre Sorriso e Sinop

Sorriso: Polícia Militar recupera motocicleta roubada e detém suspeitos

Sorriso: morre homem vítima de acidente registrado ontem na av. Blumenau

Polícia Civil prende mais um envolvido em homicídio e tentativa de homicídio no Rio Lira