Sorriso: motorista é preso por conduzir veículo com sinais identificadores adulterados

Na noite do dia 10 de dezembro, uma equipe da PRF em procedimento de fiscalização na BR 163, município de Sorriso/MT, abordou um caminhão Mercedes Benz/Atron, de cor branca. Logo no início da identificação veicular, foram constatados indícios de adulteração nos sinais que particularizam o veículo, como por exemplo a ausência de marcação nos vidros.

A partir desse momento, os policiais passaram a realizar um procedimento de identificação veicular mais detalhado, no qual conseguiram constatar outros sinais de adulteração no caminhão.

O motorista alegou que não sabia da situação irregular do veículo e que apenas estava cumprindo uma ordem de seu chefe para levar o caminhão até a cidade de Lucas do Rio Verde/MT.

Além do motorista, no veículo ainda estavam mais dois passageiros que o acompanhavam na viagem.

O condutor foi conduzido para a delegacia de polícia judiciária para as devidas providências e poderá responder por receptação ou adulteração de sinais identificadores do veículo, a depender da análise do caso.

Programa Estação Sicredi

Veja também

PRF apreende carga de madeira nativa sem documentação na BR-163 em Sorriso

PRF recupera na BR‑163 motocicleta furtada em Sorriso

Adolescente invade escola e mata duas funcionárias a tiros no Acre

Operação Escariotes: condenação de facção que atuava no norte de MT tem reflexos em Sorriso

Golpe na internet: morador perde R$ 1,6 mil ao tentar comprar PS5 em Sorriso

Polícia Civil descarta legítima defesa e aponta espancamento antes de homicídio de dentista em Sorriso