Sorriso: motorista embriagado colide veículo contra poste; carro foi consumido pelo fogo (veja vídeo)

O fato foi registrado por volta de 21 horas na Perimetral Sudeste, próximo ao viaduto na saída para Lucas do Rio Verde.

O condutor, cuja identidade não foi divulgada pelas autoridades, foi levado para a delegacia de polícia, já que o etilômetro registrou 0.96 mg de álcool em seu sangue, o que configura crime de trânsito.

De acordo com o agente Adam, da Guarda municipal de Sorriso, a corporação foi acionada para dar apoio à PM que já havia abordado o condutor do veículo. “Foi ofertado o teste do etilômetro e confirmou 0,96 mg de álcool. O relato dele informou que teria perdido o controle do veículo. Populares disseram que ele já vinha brincando, mas esta investigação cabe à Polícia Judiciária”, disse.

No vídeo pode-se ver um princípio de incêndio na rede elétrica. Depois de consumir totalmente o veículo, as chamas se extinguiram sozinhas.

As equipes da Energiza e da Rota do Oeste também estiveram no local.

O agente Adam lamentou a falta de conscientização de condutores que ainda assumem veículos depois de beber.  “Campanhas e orientação vem sendo feitas. Temos muitos exemplos de que álcool e direção não combinam. Por pouco não acontece mais uma tragédia em Sorriso”, afirmou.

 

 

galeria de imagens

Veja também

Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar após roubo em Juara

Três homens são presos em flagrante por estupro de vulnerável; vítima tem 5 anos

Polícia Civil prende autor de latrocínio de idoso em Lucas do Rio Verde

Casal fica ferido após carro colidir contra poste em Sorriso

PM e Gefron apreendem 300 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 4,3 milhões às facções criminosas

Polícia Civil mira grupo de empresários e desarticula esquema milionário de pirâmide financeira