Sorriso: motorista perde controle da direção, capota carro e deixa o veículo abandonado na BR-163

Mais um acidente na tarde deste domingo (15) mobilizou as autoridades de Sorriso. Desta vez, um capotamento foi registrado na BR-163, exatamente no KM 755, na saída para o município de Sinop.

De acordo com relatos de populares que presenciaram o acidente, o motorista estava em alta velocidade quando perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e capotou. O carro sofreu diversos danos materiais.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros passou pelo local momentos após o acidente, mas, para surpresa, o veículo acabou sendo abandonado pelo proprietário.

Amigos e familiares da vítima chegaram ao local, mas não puderam fornecer informações sobre o que de fato ocorreu. O estado de saúde da vítima não foi revelado.

A concessionária responsável pela rodovia foi acionada e realizou a segurança viária até a retirada do veículo, que ficou com as quatro rodas para cima na rotatória. A Polícia Rodoviária Federal vai investigar as causas do acidente.

 

Veja também

Crédito rural e novas exigências trabalhistas no campo são temas de entrevista no A Voz do Povo

Educação de Sorriso enfrenta alta demanda por creches e reforça apoio com auxiliares e transporte escolar

Colisão entre caminhões na BR-163 deixa motorista preso ao volante

Maior operação da Polícia Civil contra facções criminosas em Sorriso resulta em 77 condenações

Campanha da Ótica Dilane alerta pais sobre saúde visual infantil em Sorriso

Secretário participa de início das atividades da ETEC e anuncia avanços no ensino superior e tecnológico em Sorriso