Sorriso: motorista perde controle da direção, capota carro e deixa o veículo abandonado na BR-163

Mais um acidente na tarde deste domingo (15) mobilizou as autoridades de Sorriso. Desta vez, um capotamento foi registrado na BR-163, exatamente no KM 755, na saída para o município de Sinop.

De acordo com relatos de populares que presenciaram o acidente, o motorista estava em alta velocidade quando perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e capotou. O carro sofreu diversos danos materiais.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros passou pelo local momentos após o acidente, mas, para surpresa, o veículo acabou sendo abandonado pelo proprietário.

Amigos e familiares da vítima chegaram ao local, mas não puderam fornecer informações sobre o que de fato ocorreu. O estado de saúde da vítima não foi revelado.

A concessionária responsável pela rodovia foi acionada e realizou a segurança viária até a retirada do veículo, que ficou com as quatro rodas para cima na rotatória. A Polícia Rodoviária Federal vai investigar as causas do acidente.

 

Veja também

Comunidade São José promove Jantar Italiano neste sábado para arrecadar recursos para revitalização da igreja

Março Lilás: ginecologista reforça importância do exame preventivo durante entrevista na Sorriso FM

Dupla de Sorriso se classifica para final do Brasileiro de Pesca em Tanques

Assembleia digital do Sicredi MTRR será realizada entre 6 e 22 de abril, destacam representantes no programa Voz do Povo

Fornecedores podem solicitar adesão ao sistema Procon Digital

Sorriso sedia evento com palestrantes de nível nacional e debate proteção às mulheres, crianças e adolescentes