Sorriso: motoristas combatem incêndio em veículo na BR-163

Na tarde desta quarta-feira (21-02), um incidente preocupante envolvendo um GM Tracker chamou a atenção dos motoristas que trafegavam pela BR-163, no trecho entre Sinop e Sorriso. O veículo, que ficou com a parte dianteira danificada, pegou fogo no quilômetro 769 da rodovia.

O incêndio teve início devido a uma pane elétrica, de acordo com informações preliminares. O GM Tracker, que é um veículo relativamente novo, com apenas cerca de 20 mil quilômetros rodados e passou por uma revisão recente, foi consumido pelas chamas em questão de minutos.

A rápida ação de motoristas que passavam pelo local foi crucial para conter as chamas. Utilizando baldes com água, eles se uniram para controlar o fogo até a chegada das equipes de emergência. Felizmente, não foram registrados feridos no incidente.

Uma fonte informou que as causas do incêndio serão alvo de investigação, e a remoção do veículo será realizada pela concessionária responsável pela administração da BR-163. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para apurar as circunstâncias do ocorrido.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Nova Rota do Oeste bloqueia retorno na BR-163 em Sinop para avanço da duplicação

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros