Sorriso: mulher cai em golpe ao tentar comprar eletrodomésticos pelo Facebook

Uma moradora de Sorriso procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência após ser vítima de um golpe ao tentar comprar uma geladeira e uma máquina de lavar anunciadas no Facebook.

De acordo com o relato da vítima, ela entrou em contato com a suposta vendedora por telefone e foi informada de que os eletrodomésticos estavam em Ipiranga do Norte. Durante a negociação, foi realizada uma chamada de vídeo, na qual a suspeita mostrou os produtos e um caminhão com a placa “DHO6C05”, afirmando que o veículo estava a caminho de Sorriso e poderia fazer a entrega.

A suspeita teria combinado o pagamento em duas partes: a primeira metade deveria ser paga via Pix para embarcar os eletrodomésticos, e o restante seria quitado na entrega. Confiando na negociação, a vítima transferiu R$ 925,00 para a conta da suspeita. No entanto, após a transação, a vendedora bloqueou todos os contatos e não atendeu mais às ligações.

Diante do ocorrido, a vítima registrou um boletim de ocorrência e solicitou providências às autoridades. O caso segue sob investigação.

Veja também

Operação apreende 450 kg de cocaína e prende quatro pessoas em Gaúcha do Norte (veja vídeos)

Instalação artística “Estamos em Obras” propõe reflexão decolonial em Sorriso

Associação Anjos de Patas reforça trabalho de resgate animal e convida para feira de adoção neste sábado em Sorriso

A Voz do Povo destaca Festival da Picanha; evento acontece domingo (12)

Vacina contra a gripe já está disponível em todas as unidades de saúde para grupos de risco em Sorriso

Nova lei permite adoção de pontos de ônibus com espaço para publicidade em Sorriso