Sorriso: mulher com criança no colo é atropelada por caminhonete desgovernada

O atropelamento foi registrado na noite desta quinta-feira (07-04), na rua Palmares no bairro Morada do Bosque.

Testemunhas relataram às autoridades que o condutor de uma caminhonete de cor clara – possivelmente branca, trafegava pela rua Palmares sentido bairro, quando perdeu o controle do veículo. Ele quase colidiu em um poste e também quase invadiu residência. Por fim, acabou atropelando uma senhora.

A mulher estava com uma criança no colo. A criança não ficou ferida, mas a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura em uma das pernas.

O condutor evadiu-se do local. A polícia deve iniciar investigação para tentar descobrir quem é o autor do atropelamento.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Filho mata pai com golpes de facão para defender a mãe

Polícia detém grupo após roubo e sequestro de motorista de aplicativo em Sorriso

Mulher é presa pela Força Tática com arma de fogo escondida

União de forças, aumento do efetivo e uso da tecnologia devem garantir segurança para GAFFFF Sorriso 2026

Polícia Civil prende em Confresa suspeito ligado ao caso de sequestro e morte de adolescente em Santa Catarina

Polícia Civil deflagra operação contra facção criminosa que utilizava bingos para lavagem de dinheiro em MT